Participação dos 11 jogadores! Como o Flamengo construiu o segundo gol na vitória sobre o Barcelona-EQU

MatériaMais Notícias

da luck: Na noite da última quarta-feira, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no estádio Monumental, e garantiu vaga na final da Copa Libertadores de 2021. Para marcar o segundo gol da partida, o Rubro-Negro construiu a jogada desde uma cobrança de tiro de meta curta e, em menos de 40 segundos, balançou as redes da meta defendida por Burrai.

RelacionadasFlamengoDavid Luiz comemora vaga do Flamengo na final e elogia Gustavo Henrique: ‘Entrou muito bem’Flamengo30/09/2021FlamengoArrascaeta projeta decisão da Libertadores entre Flamengo e PalmeirasFlamengo30/09/2021FlamengoWalter Monteiro e Ricardo Hinrischen inscrevem chapas para eleições presidenciais do FlamengoFlamengo30/09/2021

da bet vitoria: >Veja quanto o Flamengo garante com a vaga na decisão da Libertadores 2021

Tudo começou com o passe de Diego Alves para Willian Arão dentro da pequena área. Assim, o volante abriu para Rodrigo Caio, que, por sua vez, tocou para Filipe Luís.

Pelo lado esquerdo, contudo, não havia espaço. Então, de pé em pé, o time trocou passes até que a bola chegasse a Isla, pela direita. O lateral ficou com a posse, conduziu e encontrou Arrascaeta já no campo de ataque.

De primeira, o camisa 14 tocou para Gabigol, que, também de primeira, deu uma ótima enfiada para Everton Ribeiro. O meia teve espaço para passar entre a linha de zaga do Barcelona-EQU e recebeu o passe em profundidade.

Assim, Everton Ribeiro invadiu a área e tocou para Bruno Henrique, que, com o goleiro já batido no lance, empurrou a bola para o fundo das redes. No total, a jogada contou com 12 passes e a participação dos 11 jogadores até a finalização do atacante. Veja no vídeo abaixo ou clique aqui.

You may also like...