Depois de arrancada improvável, Jorginho fala em 'cereja do bolo'
MatériaMais Notícias
da bwin: A campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro pode ser dividida em duas fases: o antes e depois da chegada de Jorginho ao comando técnico. De virtual rebaixado (as chances de cair beiravam o 99%), o Cruz-Maltino arrancou sob a batuta do comandante e conseguiu chegar a última rodada com chances de escapar. Basta vencer o Coritiba no Couto Pereira e torcer para que Avaí e Figueirense não vençam seus respectivos jogos.
Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Jorginho comentou sobre a trajetória do time nesses quase quatro meses sob o seu comando e admitiu que falta somente a cereja do bolo, que seria a permanência na Série A, para que ele considere sua missão no clube cumprida:
– Não me arrependo de não ter chegado antes. Eu só vim para o Vasco porque as coisas não aconteceram antes. O mais importante foi que encaixamos um bom trabalho, mas agora precisamos da cereja do bolo, que seria a vitória em Curitiba e a permanência na primeira divisão – lembrou o treinador.
RelacionadasVascoVasco antecipa pagamentos antes de ‘decisão’ contra o CoritibaVasco04/12/2015VascoBlog do Garone: Bruno Gallo x Julio dos SantosVasco04/12/2015FluminenseEduardo Baptista confirma Marlon e Cavalieri fora diante do FigueirenseFluminense04/12/2015
da heads bet:
Apesar dos protestos no meio do ano, o time do Vasco deve encerrar a temporada de bem com a torcida. Com ela apoiando os jogadores e comparecendo em bom número, seja em jogo no Rio ou em outros estados, o
– As atitudes dos atletas dentro de campo fizeram com que os torcedores abraçassem os times. Tivemos uma derrota nos últimos 15 jogos, em que podíamos ter ganho. Os jogadores deram essa resposta dentro de campo. Muita gente da imprensa não acreditava, dava o Vasco como rebaixado. Conhecidos meus, inclusive, falando que não acreditavam em Papai Noel.. eu entendo, porque estava realmente complicado. E hoje, estamos chegando na última rodada com chance de permanecer na primeira divisão. Isso se dá pelo trabalho sério e pela torcida ter acreditado – ressaltou.
O treino desta sexta-feira, em São Januário, foi fechado para a imprensa. Agora, o time volta a treinar neste sábado, pela manhã, com portões fechados, e viaja de voo fretado para a decisão em Curitiba.