De 'coração puro', Petros relata sua entrega ao São Paulo em 2017
MatériaMais Notícias
da premier bet: Comprado do Betis, da Espanha, em junho, Petros terminou o Campeonato Brasileiro como um dos líderes do São Paulo, que fez uma das melhores campanhas do segundo turno. De férias, o volante relata como se doou neste seu primeiro semestre atuando no clube, e se define como alguém de coração puro e aberto a se entregar completamente ao time.
– Esse sou eu. Um cara de coração puro, e que toma todas as decisões com o coração. Quando fui contratado, brinquei com os diretores do clube: ‘vocês vão gostar do meu trabalho ou me mandarão embora em três meses pela intensidade que vivo e trabalho’. Eu me dedico muito e encaro tudo de frente na minha vida – contou.
Assim que o São Paulo eliminou qualquer risco de rebaixamento, a duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, Petros respirou aliviado, dizendo que estava cansado psicologicamente por conta da situação do time. Mas o jogador vê com bons olhos tudo que já viveu no Tricolor.
– Sinceramente, me entreguei muito nestes primeiros meses. E foi um período maravilhoso, porque vivi o São Paulo por completo todos os dias. Abri mão da minha família para me dedicar ao São Paulo, e estou muito feliz com o meu desempenho e entrega. Agora, o torcedor já me conhece. Este sou eu, e farei de tudo para defender o clube – falou Petros, esperançoso para 2018.
– Acredito que será um ano próspero para o São Paulo. Tivemos um ano árduo e de muito trabalho, mas vamos manter este espírito de luta e dedicação para que 2018 seja vitorioso. O nosso torcedor merece uma temporada com títulos e conquistas
RelacionadasSão PauloLugano estuda ofertas e não tem pressa para responder ao São PauloSão Paulo14/12/2017São PauloJá vai tarde! Confira o péssimo 2017 do São Paulo em 20 fotosSão Paulo12/12/2017Copa do BrasilCBF sorteia os confrontos da Copa do Brasil-2018: Veja os jogos!Copa do Brasil15/12/2017