Jornalista avalia postura do Palmeiras contra o Boca Juniors: 'Jogo fraco na Bombonera'

MatériaMais Notícias

da pixbet: Boca Juniors e Palmeiras não balançaram as redes na noite desta quinta-feira (28), no La Bombonera, na Argentina. O jornalista Fernando Campos, da ESPN, corroborou com a opinião popular sobre o baixo desempenho da equipe de Abel Ferreira no confronto de ida da semifinal da Libertadores e ressaltou o equívoco do técnico na mudança de esquema.

RelacionadasPalmeirasAbel Ferreira se irrita com perguntas sobre opções ofensivas no Palmeiras e ironiza: ‘Quem sabe Dudu jogue’Palmeiras29/09/2023LibertadoresCavani diz que Boca merecia a vitória e mira gol contra o Palmeiras na volta: ‘Muita vontade’Libertadores29/09/2023PalmeirasVÍDEO: Assista aos melhores momentos de Boca Juniors x PalmeirasPalmeiras28/09/2023

da wazamba: – Jogo fraco do Palmeiras na Bombonera. Não produziu ofensivamente, não se conectou no meio-campo e correu alguns riscos. O Boca Juniors foi melhor em Buenos Aires. O resultado foi bom para a equipe de Abel Ferreira tentar confirmar a vaga em casa, mas esse time pode mais. O Abel modificou o posicionamento do Artur hoje. O camisa 14 se movimentou da direta para dentro buscando se alinhar ao Rony na frente. Foi uma tentativa para deixar o jogador mais confortável, mas não surtiu efeito. Abaixo tecnicamente assim como quase todo o time na Bombonera -, mas ponderou:

– Importante lembrar que o elenco do Palmeiras é curto. Abel Ferreira perdeu vários jogadores esse ano e só chegaram Artur e Richard Rios. Difícil manter o nível de qualidade que o trabalho dele gera de expectativa quando você olha para o banco e enxerga muitos garotos como opções -, avaliou Campos.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Abel Ferreira terá a chance de consertar suas falhas na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, diante de sua torcida no Allianz Parque. Uma vitória simples leva o Palmeiras à segunda final de Libertadores da América no Maracanã em três anos.

You may also like...