Jornalista pede saída de Vidal do Flamengo: "Ou o Sampaoli vai continuar escalando"
MatériaMais Notícias
da pinnacle: Nem mesmo a terceira vitória consecutiva no Brasileirão foi capaz de acalmar os ânimos no Flamengo. O técnico Jorge Sampaoli ainda tem sido bastante cobrado pela insistência em nomes questionados do elenco. Caso de Arturo Vidal, por exemplo.
RelacionadasFora de CampoPé quente! Luiz Araújo acompanha jogo do Flamengo e comemora vitória nas redes sociaisFora de Campo22/05/2023FlamengoEfeito Sampaoli: número de lesões em maio reflete intensidade cobrada por técnico no FlamengoFlamengo22/05/2023FlamengoANÁLISE: Flamengo tem que comemorar o resultado, mas precisa melhorar o desempenhoFlamengo22/05/2023
da dobrowin: O chileno, que sonhava em vestir rubro-negro, tem sido uma peça de confiança – e suporte – para o trabalho do treinador. Por isso, Vidal só não atuou em um dos dez jogos de Sampaoli à frente do Flamengo. Foi titular em quatro oportunidades e reserva utilizado em cinco.
As oportunidades dadas a Arturo Vidal fazem com que o jornalista Renato Maurício Prado, que cobre o clube, aponte a saída do atleta como solução para alguns dos problemas do Flamengo.
— Teria que ver quem vai ser o segundo volante ao lado do Pulgar. O Victor Hugo? Acho que é um bom nome, é um jogador de fôlego. O Igor Jesus? Esse menino que está vindo (Luiz Araújo)? Só não pode ser o Vidal. O Vidal tem que sair do Flamengo ou o Sampaoli vai continuar escalando. E ele (Vidal) vai continuar comprometendo todos os jogos -, disse em vídeo divulgado pela S1 Live.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Jorge Sampaoli chegou a ouvir gritos de “burro” das arquibancadas do Maracanã, quando chamou Vidal para entrar no lugar de Erick Pulgar. Apesar disso, torcida, jogadores e treinador terminaram o domingo (21) em festa, após Leo Pereira garantir a vitória rubro-negra nos acréscimos, aos 93 minutos. O Flamengo pulou para sexta colocação (12) com o triunfo e está apenas três pontos do Palmeiras, vice-líder.